Nova Honda Ridgeline 2017 vai aparecer em Detroit

No Brasil, a Renault Oroch pode ser pai da Fiat Toro, mas lá fora existe uma picape um pouco mais velha. Presente nos EUA desde 2006, a Honda Ridgeline é um veículo com carroceria monobloco, embora não pareça.

Presente no segmento de picapes médias, acima das nacionais Oroch e Toro, o modelo da marca japonesa chega finalmente em sua segunda geração. A Nova Honda Ridgeline 2017 vai aparecer oficialmente em Detroit e mostra agora um pouco mais.

Apesar de já ter sido ameaçada por conta das baixas vendas, a Honda observou que o segmento médio nos EUA voltou a crescer com o retorno das picapes Chevrolet Colorado e GMC Canyon, bem como atualização da Toyota Tacoma.

Assim, a Nova Ridgeline 2017 chega com visual mais robusto e de acordo com a preferência do consumidor. A motorização principal deve ser centrada no V6 3.5 de 280 cv, o mesmo do Accord 2016. No entanto, a Honda pode estar escondendo uma versão diesel, necessária para mostrar a disposição do modelo em disputar o mercado, assim como ampliar a gama de opções.

Agradecimentos ao Franklin Silva.

Fonte: Notícias automotivas

Fazer um Comentário

O que é repasse

São veículos que entram ou estão sendo negociados na troca de um veículo zero quilometro, seminovos e que nossos parceiros (revendas, concessionarias e lojas multimarcas), optam a fazer um giro rápido do estoque, com baixo custo administrativo.

Como comprar

Encontrou em nosso site, o veículo que procurava? Confira como adquiri-lo!

Perguntas frequentes

Perguntas e respostas feitas por outros clientes.

Fale Conosco

Copyright © Auto Repasse. Todos os direitos reservados.