• Lojistas: (81) 9 9727.0937
  • Pessoa Física: (81) 9 9762.0010
  • Documentação: (81) 9 9577.6232

O que você deseja saber, nós respondemos.

Preparamos as respostas para as dúvidas mais frequentes acerca dos serviços da Auto Repasse, através de um sistema simples e rápido.

O que são veículos de repasse?

São veículos que foram ou estão sendo negociados nas trocas de veículos zero quilometro ou seminovos e que nossos parceiros/fornecedores (concessionarias, revendas e lojas multimarcas), optam a fazer disponibilizar seu estoque, com menor custo administrativo tornando assim o negócio interessante para todos os envolvidos na transação, ou seja, vendedor e comprador.

Qual principal foco dos veículos de repasse vendidos por nós?

Basicamente Lojistas, negociantes autônomos, investidores, corretores e partes que realizem transações no ramo automotivo. Não significando que não possamos realizar transações com o consumidor final, que tenha interesse em adquirir o veículo para seu uso pessoal. Informando que realizamos tais vendas nas mesmas condições para quem se encontra trabalhando formalmente no ramo de compra e venda de veículos.

Qual a procedência, garantia, qualidade e condições dos veículos de repasse que vendemos?

Quanto a Procedência: Como mencionado anteriormente, são carros que foram ou estão sendo negociados na troca de veículos zero quilometro, seminovos e que nossos parceiros/fornecedores, as revendas, concessionarias e outros sempre de origem idônea.
Vale ressaltar aqui que não trabalhamos com carros recuperados, de sinistros, de nenhuma natureza, repasses de financeiras ou procedência duvidosa, zelando sempre pela transparência e boa-fé quanto as negociações realizadas.   
Quanto a Garantia: Por se tratarem de veículos de “REPASSES” não há o que se falar por garantia mecânica, como motor, caixa de marcha, dispositivos eletrônicos, incluindo vícios ocultos que possam vir a existir e que não possamos diagnosticar.
Em resumo, o veículo é comercializado no estado em que se encontra, deixando isto bem claro para que não haja dúvidas posteriores.
Quanto à Qualidade e condições do veículo: Podem variar de acordo com o adquirido, todos os detalhes existentes são repassados para o comprador, seja através de fotografias em excelente qualidade, vídeos, quando solicitados, como pelas informações repassadas por telefone ou pessoalmente realizando visita pessoal ao nosso estabelecimento. Sua visita é sempre bem-vinda. 

Tudo vai depender do grau de exigência ou critério de compra. Todo comprador tem um perfil de detalhes que se atenta mais. Alguns não se importam com algum martelinho de ouro ou micro- pinturas que eventualmente podem ser necessárias. Outros se importam e não admitem carros nem mesmo com pequenos defeitos em sua estética. Por isso, é necessário identificar o grau de exigência de cada comprador e como sempre dizemos que cada carro dependendo da qualidade tem o seu preço.

Quais informações podem ser dadas em relação ao veículo?

Em nosso site é possível obter fotos detalhadas dos veículos, procuramos passar todas as informações necessárias para que o COMPRADOR saiba o que está comprando e quais custos vai ter no veículo.

Passamos informações sobre: motor, mecânica, lataria, caixa de marcha, se o carro já foi batido, se tem algum reparo a ser feito que seja visível ou perceptível. Lembrando que sempre podem haver vícios ocultos que não podemos identificar de imediato, curto prazo, médio e longo prazo, mais sempre prezamos pela boa informação.

E quanto aos Documentos de transferência?

Como quase 100% dos carros são recebidos de concessionárias autorizadas, o documento único de transferência, o “DUT”, é preenchido no nome do comprador, que no caso é a AUTOREPASSE. Em segundo caso, em caso do veículo ainda não ter sido transferido para nossa empresa, o aludido é transferido para o nome do nosso indicado, seja, o adquirente final do veículo.
Nas duas operações, nossa empresa se encontra envidada para realizar tal regularização no prazo mínimo possível, que é de 10 a 20 dias para emissão do documento de transferência em nosso nome ou do comprador que indicarmos.
Vale ressaltar que, em caso de adquirentes que não sejam do estado de PERNAMBUCO, ONDE SE ENCONTRA NOSSO ÚNICO ESTABELECIMENTO, o “DUT” será preenchido com o nome do adquirente final, com seu devido reconhecimento de firma, bem como remetido via correios ou outros meios de postagem.

OBS. Para todos os casos tratados, antes da conclusão da compra, será informado ao adquirente a condição que se encontra o veículo, bem como sua documentação, evitando assim, informações desencontradas, como, por conseguinte, disponibilizando o prazo médio para a transferência do veículo.

Quero comprar o carro, como faço?

Será sempre bem-vinda a visita de clientes ao nosso estabelecimento. Aqui você pode observar como é feito o trabalho de recebimento dos veículos, assim como trazer profissional de confiança para analisar friamente tais condições.
Para os que não puderem vir até nosso estabelecimento, disponibilizamos uma gama de fotografias dos veículos que estão sob nossa posse, como também, em caso de dúvidas quanto aos detalhes do aludido, todas as informações estão constantes das nossas redes sociais e em nosso site, podendo confiar que todas aquelas ali expostas são da mais límpida realidade acerca do produto.

É importante frisar que, conforme já informado em questionamentos anteriores, os veículos são veículos de “repasse”, e são vendidos no estado em que se encontram, deixando de logo a assertiva de que não nos responsabilizamos por possíveis detalhes estéticos, de motor, parte elétrica, cambio e outros pormenores.

Vocês aceitam veículos na troca?

Por via de regra, as transações realizadas pela AUTOREPASSE são sempre à vista, deixando claro que não realizamos financiamentos, como sendo a única hipótese, se o financiamento for obtido pela própria agencia do adquirente. Caso tenha interesse em avaliar seu veículo na troca, em sendo do interesse da nossa revenda, o aludido será avaliado, e entra sim, como parte do pagamento de seu veículo adquirido conosco.

Destaca-se que, da mesma maneira que nossos automóveis são repassados com valor abaixo de mercado, com seu veículo não será diferente, iremos avalia-lo na mesma condição do nosso.

Quais as formas de pagamento?

Para todas as transações realizadas pela AUTOREPASSE, o valor do veículo deverá ser pago por depósito realizado em conta bancária de titularidade da empresa, podendo ser através de através de Transferência Bancária Identificada ou Transferência Bancária Identificada através de TED.
Informamos que todos os pagamentos são à vista, não aceitamos carta de crédito, financiamento de clientes que estejam em outros estados, cheques pré-datado e muito menos vendemos veículos a prazo.

Obs. Caso o cliente se encontre ou resida, NA CIDADE ONDE SE LOCALIZA NOSSO ÚNICO ESTABELECIMENTO, na possibilidade de realizar financiamento, por conta própria, sem vínculos com a AUTOREPASSE, pode BUSCAR diretamente a INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE SUA PREFERÊNCIA, reiterando que nossa prioridade é para com pagamentos à vista. Logo, em havendo outra oferta para pagamento à VISTA, essa será nossa prioridade, como também não realizamos reserva do veículo para aguardar o fim da negociação.

Posso pagar o valor total ou parcial do carro antes dele ser entregue?

De acordo com o que já foi respondido em questões anteriores, informamos que o veículo SÓ SERÁ LIBERADO quando o pagamento for realizado na INTEGRALIDADE, e de outra forma, não iremos proceder.

Como posso confiar em fazer o pagamento antecipado estando em outra cidade ou estado sem ver o carro?

A AUTOREPASSE é empresa de renome no cenário pernambucano quanto a repasse de veículos, logo, para os que quiserem comprovar sua idoneidade, estamos à disposição para recebe-los com todo prazer, visando esclarecer todas as suas dúvidas, como demonstrar a qualidade de nossos veículos.

Para que os que não estiverem no estado de Pernambuco, ou impossibilitados de comparecer pessoalmente, possuímos todas as redes sociais, assim como em nosso site se encontram todas as informações necessárias. A nossa maior garantia são vocês, clientes da AUTOREPASSE, que comprovam que todas as informações trazidas nas redes são verídicas, assim como as fotografias dos veículos, que são no estado em que se encontram, sem retorques de Photoshop e outros aplicativos.

Ok, gostei do carro, posso ir olhar o carro pessoalmente? Como podemos fazer?

Como já foi dito antes, teremos o maior prazer em recebe-los em nossa sede, que se encontra na capital pernambucana, venham conhecer nosso showroom, tirar suas dúvidas, testar o veículo, mas, para tanto, pedimos que entrem em contato para agendarmos tal visita, nos ligue e combine, você pode testar o carro, trazer mecânico, fazer consultas sobre a procedência (checkauto) e outras consultas que julgar necessário.

Qual a garantia que tenho em está comprando com vocês?

Com atuação no mercado de compra e venda de veículos há mais de 15 anos, como também no repasse de veículos há 8, em nosso site, assim como em todas as redes sociais, você obtém as informações das mais detalhadas possíveis de cada veículo anunciado, assim como todas as melhores fotografias, dando maior credibilidade no mercado para nós e segurança para o nosso cliente, evitando surpresas desagradáveis.
Nosso cliente é sempre bem-vindo para realizar visitas a nossa sede, com a possibilidade de avaliar o produto que está interessado e realizar a compra na sua maior confiança.

Como funciona a questão do transporte?

A AUTOREPASSE possui um rigoroso cadastro de transportadoras para translado do veículo adquirido, sendo estas indicadas no ato da compra do veículo.
De bom grado se faz ressaltar que não obtemos lucro nessa operação, como também não nos responsabilizamos pelo translado.
Tais empresas de transportes realizam todos os procedimentos de logística necessários para que o veículo chegue ao comprador, desde a retirada do referido, até a entrega final.
De toda sorte, informamos que todos os veículos são transportados com seu devido seguro, e, em caso de imprevistos, acidentes ou ocorrências, é de inteira responsabilidade do transportador, que no ato da prestação do serviço, oferece além do translado, o serviço de seguro total, garantindo assim a devida indenização para o caso de sinistro.
Lembramos que fazemos a entrega do bem para ser transportado com toda cautela. Na finalização do ato é feita uma vistoria previa, sendo entregue uma via de vistoria para nós, a outra fica com a transportadora e uma é entregue ao cliente no momento da retirada do veículo para conferencia do mesmo.
Qualquer dúvida acerca do laudo final de vistoria, nós da AUTOREPASSE, podemos encaminhar via digitalizada para o cliente, para que ele tenha certeza da transparência do aludido laudo.

Pagamento, entrega do veículo, prazos de entrega, são todos tratados com a transportadora.

Dúvidas sobre avaliação

Afinal, os carros sofrem com a maresia?

Qualquer carro de cidade litorânea está sujeito a desgastes relacionados à maresia. Sendo por este motivo que negociamos com veículos de procedência, cuidados, e com vistoria geral realizada. 

Porém, habitualmente, não tivemos nenhum tipo de ocorrência nos automóveis por nós anunciados, como também vendidos pelo site ou pessoalmente.
Vale lembrar que muitos automóveis possuem proteções especiais contra ferrugem ou desgastes do tipo. Tal proteção se trata de proteção de borracha na parte inferior do veículo, região que está sofre mais contato com desgastes ocasionados pela maresia.

Importante lembrar que todos os veículos anunciados passam por vistorias tanto de ordem mecânica, como estrutural, e o que não passar pelo nosso crivo não estaremos transacionando, muito menos anunciado, visto que só temos interesse em carros de boa qualidade e procedência.

E se eu não gostar do carro?

Nossas vendas são realizadas preferencialmente para lojistas e investidores, que negociam com automóveis para revende-los para o consumidor final, logo, aconselhamos que antes de concluir a compra do veículo anunciado, o comprador tenha ciência do que está transacionando, como também saiba do veículo que está tratando, realizando pesquisas em sites especializados e até mesmo realizando teste-drive em veículos semelhantes, para o caso de vendas fora do estado de Pernambuco.

Quando da compra no estado de Pernambuco, ou até mesmo em outros estados, nossa sede está a inteira disposição para atender a todos os clientes, será um prazer recebe-lo para realizar o teste-drive do veículo do seu interesse, para que assim possamos conseguir obter nosso principal fim, a sua satisfação!

O que é a consulta Checkauto e quando posso solicitar?

Se trata de um conjunto de consultas realizadas obrigatoriamente em todos os veículos que se encontram anunciados pela AUTOREPASSE, nela se encontra elencado todo histórico do veículo
O Checkauto completo realizado pela AUTOREPASSE verifica as ocorrências abaixo:

  1. Sinistros e leilões;
  2. Indisponibilidades judiciais ou administrativas.

Em caso de confirmação de quaisquer condições atípicas, nós não recebemos o veículo por não estar no padrão de qualidade da AUTOREPASSE.

Não temos a intenção de negociar veículos de procedência suspeita, prezamos pela transparência e pela inteira satisfação de nossos clientes, logo.

Por que a necessidade da consulta Checkauto?

Existem clientes que não se importam com veículos que foram leiloados por seguradoras, bancos, financeiras ou companhias, outros se não tem interesse, entretanto, é quase a totalidade o número de usuários que não tem interesse em possuir veículos recuperados de sinistros, ou advindo leiloes, pela dificuldade de realizar seguros, ou até mesmo em transitar com automóveis que já foram alto de busca e apreensão.
E é em virtude disto que nós da AUTOREPASSE realizamos o Checkauto, para que assim o cliente tenha consciência do que está comprando, evitando assim para ambos qualquer indisposição ou dores de cabeça.
Independente da origem do veículo, sendo de leilões de instituições financeiras ou seguradoras ou não, é do nosso feitio entregar o histórico do automóvel.
No caso não vendemos veículos SINISTRADOS nem que tenham sido fruto de qualquer tipo de leilão.

Lembrando que nossa satisfação principal é de PROPORCIONAR LUCRATIVIDADE AO COMPRADOR DOS NOSSOS VEICULOS, já que nosso principal foco é atender a LOJISTAS e INVESTIDORES DO RAMO, e pela nossa experiência, qualquer gravame no histórico do automóvel causa DEPRECIAÇÃO FINANCEIRA como A DIFICULDADE EM REALIZAR SUA TRANSAÇÃO FUTURA.

E se aparecer alguma multa posteriormente?

É só entrar em contato conosco, caso seja constatada que a elencada restrição for anterior à data da compra do aludido, imediatamente tomaremos as providências necessárias.

O site é confiável mesmo?

Com toda certeza, é nosso principal meio de comunicação, sem ele estaríamos fadados ao insucesso, e não é isso que vemos em nossas projeções, visto que, a cada mês vimos obtendo grande sucesso e nossas prospecções são cada vez mais positivas.
Logo, se não mantivermos a limpidez e a segurança de nossos meios de comunicação em ordem, perderemos vendas e visibilidade mercadológica. Para tanto, possuímos uma equipe contratada que realiza a manutenção 24 horas do nosso portal, bem como redes sociais, visando assim toda segurança e praticidade nas operações em nosso site.
Estamos a inteira disposição para tirar quaisquer dúvidas, tanto de ordem negocial, como técnica, tudo para satisfazer por completo nosso cliente!

A AUTOREPASSE tem como compromisso principal manter a transparência nas negociações, como também a plena satisfação do cliente em realizar negócios com a certeza de seu breve retorno.

O preço dos carros é o que está no site ou ainda há descontos?

Nossos preços já estão quantificados BEM abaixo das tabelas reguladoras do mercado automotivo, mas, de toda forma, sempre temos a previsibilidade de ouvir a proposta de nossos clientes, lembrando que caso exista a possibilidade de descontos, serão bem razoáveis, uma vez que todos os veículos já se encontram abaixo do seu valor de mercado.

 

 

 

 

O que é repasse

São veículos que entram ou estão sendo negociados na troca de um veículo zero quilometro, seminovos e que nossos parceiros (revendas, concessionarias e lojas multimarcas), optam a fazer um giro rápido do estoque, com baixo custo administrativo.

Como comprar

Encontrou em nosso site, o veículo que procurava? Confira como adquiri-lo!

Perguntas frequentes

Perguntas e respostas feitas por outros clientes.

Fale Conosco

Copyright © Auto Repasse. Todos os direitos reservados.

Autorepasse.com